Missão, Visão e Valores

Missão Institucional

Promover, ofertar educação e formação humana com qualidade acadêmica e responsabilidade social, com fomento dos valores do empreendedorismo e inovação, formando assim profissionais de excelência para os tempos atuais, por meio do ensino com compromisso com a transformação social e respeito a diversidade cultural.

Visão 2024

Consolidar-se como uma instituição educacional de referência acadêmica pelos padrões de qualidade e pela sua relevância social, propiciando uma educação transformadora aos nossos acadêmicos e um ambiente de construção do conhecimento e do saber.

Valores Institucionais

• Aluno – Porque ele é a razão de ser da FAZAG.

• Professor – Porque ele é o meio para efetivar a razão de ser da FAZAG.

• Educação – Porque temos a crença de que ela é fundamental para qualquer mudança positiva do país.

• Homem – Porque ele constituído como ser social histórico é o nosso objetivo maior.

• Ética – Porque ela é a chave para a mudança das expectativas humanas e a constituição de uma sociedade realmente justa.

• Excelência – Porque ela é a nossa busca constante em tudo o que fazemos.

• Empreendedorismo – Porque é necessário empreender para se estabelecer profissionalmente

• Inovação – Porque ela é a chave para o desenvolvimento pela educação

• Sustentabilidade – Porque o desenvolvimento só é válido se for sustentável e centrado na responsabilidade social.

Logo FAZAGCopyright © 2002-2023 Sociedade Educacional Zacarias de Góes LTDA. Todos os direitos reservados.