Bolsas, Descontos e Financiamentos

CREDIFAZAG

Parcele até 50% das suas mensalidades e pague sem juros no dobro do tempo!

O que é o CrediFAZAG Trata-se de um financiamento próprio da FAZAG no qual você pode financiar até 50% de suas mensalidades e só iniciar o pagamento ao final do seu curso.

Por que o CREDIFAZAG é a sua melhor opção de financiamento estudantil?

Você terá o dobro do tempo para pagar seu curso Você não precisa ter feito o ENEM para contratar o CREDIFAZAG Como financiar?

Inscreva-se no nosso vestibular ou use sua nota do ENEM*.

DESCONTOS E CONVÊNIOS

Os convênios são formas efetivas de melhorar a mão de obra disponível no mercado de trabalho e facilitar o acesso de funcionários ao Ensino Superior.

Nossa faculdade concede descontos nas mensalidades para os BENEFICIÁRIOS DIRETOS das instituições conveniadas e é extensivo aos BENEFICIÁRIOS INDIRETOS, como cônjuges, filhos e enteados.

DESCONTOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

* 12% a 20% de desconto, para os pagamentos efetuados até a data de vencimento.

BOLSAS

A Nossa Faculdade acredita e investe nos seus sonhos, desse modo são várias as opções para que você possa estudar conosco.

A) Bolsa de Monitoria

Como contraprestação pelo número de horas dedicadas às atividades de monitoria remunerada (15 ou 20 horas/atividades semanais), o monitor receberá, a título de bolsa auxílio, um desconto incidente sobre as mensalidades escolares.

Você deve ficar atento ao Edital que é lançado todo semestre com as bolsas de Monitoria e se inscrever no prazo estipulado.

B) Bolsa Social

A Bolsa Social visa atender aos alunos da Rede Pública de Ensino Médio que, comprovadamente, não possuem condições financeiras de arcar com as mensalidades de seus cursos. Assim, todo semestre, são lançadas vagas em bolsas sociais que considerarão:

Resultado no Processo Seletivo ou Nota do Enem;

Condição/contexto sócio familiar;

Prova específica e, ainda Histórico no curso (quando veteranos).

Para concorrer a uma bolsa social, o aluno deve procurar o CAE-Centro de Apoio ao Estudante e ficar atento ao Edital que é lançado todo semestre.

C) Bolsa de Iniciação Científica

Visando incentivar a participação de estudantes de cursos de graduação no O Programa de Iniciação Científica tem por finalidade no Programa Institucional de Iniciação Científica para que desenvolvam o pensamento e a prática científica sob a orientação de Professores Pesquisadores, todo o ano são aprovados Projetos de Pesquisa na nossa Faculdade.

As bolsas de iniciação científica são concedidas aos alunos que satisfizerem os requisitos:

Estar regularmente matriculado em curso de graduação da nossa Faculdade;

Ter sido aprovado integralmente no primeiro período do curso de graduação e não estar no último período, exceto nos casos de renovação de bolsa;

Apresentar bom desempenho acadêmico, não tendo reprovações nas disciplinas correlatas às áreas do projeto de pesquisa;

Anexar declaração informando não ter vínculo empregatício;

Anexar declaração informando não ter concluído qualquer outro curso de graduação;

Anexar declaração informando não ser bolsista de qualquer outro programa remunerado.

Você deve ficar atento aos Editais de Projetos de Iniciação Científica.

D) Bolsa de Trabalho

A Faculdade, dentre outros atendimentos ao aluno, possui um programa de bolsa de trabalho administrativo interno, vinculado à coordenação de Estágios e o departamento de Recursos Humanos da nossa Faculdade;

Todos os alunos regulamente matriculados em cursos de graduação ofertados pela nossa Faculdade podem candidatar-se a uma bolsa de trabalho administrativo interno (estágio), observando os prazos e critérios publicados em Edital;

O aluno que fizer jus a bolsa, através de seleção, deverá assinar um contrato, conforme modelo padrão da Coordenação de Estágios nos mesmos moldes e prerrogativas instituídas para o estágio não curricular;

A carga-horária a cumprir pelo aluno estagiário-bolsista será de, no mínimo, 20h semanais, de acordo com o horário estipulado pela Instituição, com vistas a sua necessidade;

O aluno terá direito a uma bolsa de desconto do valor da mensalidade, descontados mês a mês, a partir do mês subsequente ao início da atividade como bolsista.

E) Bolsa Mérito

Trata-se de bolsas de estudo que são distribuídas aos primeiros colocados no Vestibular nossa Faculdade.

Fique atento às regras e vagas publicadas em aditivo do Edital do Processo Seletivo da nossa Faculdade


Logo FAZAGCopyright © 2002-2023 Sociedade Educacional Zacarias de Góes LTDA. Todos os direitos reservados.